Siga o Blog

Agulhas Clover

                     Bom meninas,hoje vou falar  um pouco das agulhas clover.
São agulhas ergonômicas que auxiliam na prevenção da tendinite e outras lesões.
                    Para nós que fazemos muito crochê,temos que cuidar da nossa saúde.
Por isso resolvi adquirir meu kit de agulhas,que são projetadas com um desenho especial
                    que evita algumas lesões que possam surgir com movimentos repetitivos.
Eu comprei meu kit num site do Reino Unido,chamado Purplelinda Crafts,gostei muito,demoram um pouco                                                                                                                               para entregar(mais ou menos 1 mês),mas vale a pena esperar.
        Mas atenção: Você precisa ter um cartão de crédito internacional ok?
O valor total do kit  foi de R$ 135,00(já convertidos para o real),depende do valor do dólar no dia ok?
                     Qualquer dúvida é só me perguntar..






3 comentários:

Tania M disse...

Olá,vim deixar meu carinho.essas agulhas são mesmo maravilhosas.Acho que é o sonho de consumo de toda artesã.Agora a Circulo lançou tb agulhas semelhantes,são para uso com a linha DUNA e o barbante BARROCO são leves muito boas tb e tem o preço que é ceraca de 8,00,ajuda né?Claro que o material da CLOVER é superior mas é bom termos opções.Quero agradecer sua visita e avisar que já coloquei seu blog na lista,boas visitas pra vc,bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Artes da Desi Crochet disse...

Nossa!! em pensar que paguei 210,00 nas minhas... e só vieram 7 agulhas..
ótima dica para quem ainda vai comprar!!

Vi seu link na lista de divulgação da Tania e vim fazer uma visitinha.. já sou sua seguidora!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

ELVIRA SILVA disse...

olá,vim te desejar uma boa noite euma linda e abençoada quarta feira!bjs http://elvirasilva.blogspot.com.br/