Siga o Blog

Caminho de Mesa Uvas


4 comentários:

Del Art Baby disse...

Minha seguidora amiga amada,
feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,

você sempre foi uma grande companheira em minha vida,
e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,
que é comum para qualquer ser humano,
mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,
tudo fica mais fácil, pois,
ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.

Feliz Natal

Doces Pontinhos disse...

Olá querida Bet, vi a pouco tempo que visitou o meu blog, e só agora consegui retornar a visita, amei o seu blog, e também gosto muito de crochê, assim que possivel volto pra ver as novidades, logo entro de férias, e ai podemos nos conhecer melhor, beijos e boas festas ...

Rose Oliveira disse...

Olá querida amiga!
Obrigada por suas visitas! Por falta de tempo, só hoje posso retribuir.
Feliz 2012 para você e sua família, beijos!

DANAE disse...

que bonito blog, te sigo desde ya y te invito a que me visitespapelesanimados.blogstop.com, saludos