Siga o Blog

Tapete de Barbante Geométrico



Receita

5 comentários:

Andréa disse...

Olá Bet obrigada por sua visitnha lá no blog...amei receber você...amei o seu blog...estou aí viu juntinha com suas amigas...esse tapete menina está belo e olha amei o chazinho que sentei e tomei com vc com esse jogo maravilhoso do post abaixo...

beijos e tenha uma linda semana

Neide disse...

Oi Bet
Passa lá no blog que tem selinho pra vc.
Ótimo dia.
Bjs.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visitinha...a linha que eu uso para fazer os saches é a linha Anne

Boa Semana
Bjs
Andrea Zanon

Pi disse...

Oi Bet,
Vim agradecer sua visita ao meu blog.
Quanto à sua dúvida sobre o fio da manta, eu usei já em muitas mantas a linha Anna Fashion e gostei bastante.
Espero que gostes também.
Beijos carinhosos

Mônica Duarte disse...

Oi, Bet, vi o seu trabalho na comunidade Arte e croChê e vim visitar o seu Blog. Parabéns é muito legal e obrigada pelos compartilhamentos. Amo artesanato em geral e o crochê em especial. Também tenho blog, mas é meio paradinho. grande abraço.